Race Driver: GRID
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que tal abrir topicos para LFS, rFactor, etc?

3 participantes

Ir para baixo

Que tal abrir topicos para LFS, rFactor, etc? Empty Que tal abrir topicos para LFS, rFactor, etc?

Mensagem  GuilhermeGTO Ter Abr 21, 2009 12:51 am

Ae, galera,
Costumo dar uma passada no needforlumbriga.com (alias, achei esse forum aqui num anuncio de la) e sugiro que faça aqui algo parecido, ou seja, uma seçao de outros jogos tais como os simuladores on line rFactor, Live for Speed etc, nao com a mesma "intensidade" que tem em foruns especializados em cada um desses simuladores, mas mais para dar uma geral nos jogos.
Exemplo de topico que seria interessante: " ...quem ta iniciando no rFactor, da uma olhada em tal link assim assim, que explica a parada, etc.. " sacaram?

Tirando pelo NFL, por onde fiquei sabendo da existencia desse forum, e que inclusive tem uma secao dedicada a outros jogos como o prtoprio GRID, poderia haver uma aqui tb.

Abracos e parabens pelo forum. ficou SHOOOOOOOW DE BILHETERIA ! lol!

GuilhermeGTO

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal abrir topicos para LFS, rFactor, etc? Empty Re: Que tal abrir topicos para LFS, rFactor, etc?

Mensagem  Mustang Qua Abr 22, 2009 9:29 am

Podemos criar um tópico só para os simuladores que você sugeriu.

Quem ainda joga?
Mustang
Mustang

Mensagens : 127
Data de inscrição : 01/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal abrir topicos para LFS, rFactor, etc? Empty Re: Que tal abrir topicos para LFS, rFactor, etc?

Mensagem  MarcioLopes Qui Abr 23, 2009 8:53 pm

É verdade...

eu nunk joguei esses, valem à pena baixar???
Eu joguei toda a série GTR, mas não tenho condição de jogar online pq é impossível jogar contra quem tem volante...
No GRID já é complicado...

1abraço!
MarcioLopes
MarcioLopes

Mensagens : 130
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 46
Localização : Cabo Frio

http://s12.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=140225

Ir para o topo Ir para baixo

Que tal abrir topicos para LFS, rFactor, etc? Empty Re: Que tal abrir topicos para LFS, rFactor, etc?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos